In Company

Todos os programas de nossos treinamentos podem ser adequados com abordagem dirigida, na medida certa para sua empresa! Confira algumas vantagens dos Treinamentos In Company PRODEP:

  • qualificação pessoal para o crescimento corporativo
  • possibilidade de programas personalizados atendendo às necessidades de sua empresa
  • flexibilidade de agenda, respeitando interesses específicos
  • instrutores especializados, com conhecimento teórico e prático
  • conteúdo programático up to date, com as últimas alterações da Legislação Empresarial

Para localidades fora da Grande São Paulo (capital e cidades vizinhas), as despesas com traslado(s) do(s) Instrutor(es) e hospedagem(ns), quando necessário, serão da contratante.

Caso haja interesse, os cursos In Company Prodep poderão ser ministrados em nossa sede, de fácil acesso SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL (exceto coffee-break) – R. Correia Dias, 352 (metrô Paraíso) - São Paulo (com estacionamento conveniado)!

Preencha o formulário clicando abaixo e enviaremos proposta para realização de seu treinamento In Company

Solicite Proposta!





Depoimentos de clientes

O treinamento foi ótimo. A equipe gostou muito, aproveitaram bastante e com certeza atingirá o resultado que esperávamos no que se refere às nossas atividades. Gostaria de reforçar sobre o desempenho do instrutor. Ele foi extremamente elogiado pois tem uma capacidade ímpar de tornar claro um conteúdo sempre tão "complicado" como é a parte fiscal. Com certeza ele fez a diferença. No mais, agradeço o serviço como um todo, não só o curso, mas toda a atenção prestada por vocês à nossa empresa! - Silvia Sakata - Adm. CI&T

Os participantes gostaram muito. O treinamento atendeu as necessidades, tanto da empresa como dos colaboradores! - Claudia Alonso - Adm. M. Assessoria Contábil

Gostaria de parabenizar toda a equipe da Prodep pela realização do In Company "Classificação Fiscal de Mercadorias". Nossos agentes ficaram muito impressionados com a clareza do instrutor. O treinamento realmente excedeu todas as nossas expectativas. Parabéns! - Mariana A. Pontes - Gestão de Pessoas DRF/GUA

O curso atendeu plenamente nossas expectativas, bem como a instrutora, com ótima qualidade na condução do treinamento. Parabenizamos a organização e competência da equipe, desde a apresentação, fiscal, contas a pagar, até o treinamento propriamente dito. - Kátia - RH J. Transportes





Próximas Turmas

ProdepNews

  • Lançado Projeto que cria o "Emprego Verde Amarelo"

    Foi assinada nesta segunda-feira (11/nov) a Medida Provisória (MP) que cria o programa "Emprego Verde e Amarelo", modalidade que reduz a tributação sobre empresas que contratarem jovens em primeiro emprego. A equipe econômica espera criar 1,8 milhão de vagas formais até 2022 com essa proposta. Em conjunto com outras medidas apresentadas, a expectativa é alcançar a marca de 4 milhões de novos postos. Temos um curso específico que trata do "Emprego Verde Amarelo". Clique aqui e confira.

    12/11/2019
    Leia Mais +
  • Novo Regulamento para o PIS / COFINS

    A Instrução Normativa nº 1911/19 publicada no Diário Oficial em 15/10/19 e trouxe o novo Regulamento para o PIS e COFINS. Prepare-se! Temos um curso especifico que aborda a análise e impactos da IN 1911/19, com especial ênfase à possibilidade legal de aumentos de créditos de PIS e COFINS. Incluindo também comentários sobre o novo REFIS no Brasil - Negociação do passivo tributário de débitos de PIS e COFINS de empresas tributadas pelo Lucro Presumido e do Lucro Real, com base na MP 899, principalmente débitos de PIS e COFINS que estão em cobrança na PGFN - Vantagens e desvantagens dessa nova modalidade de parcelamento tributário com descontos de juros, multas e encargos de até 70%.

    06/11/2019
    Leia Mais +
  • Exclusões do ICMS/ISS/INSS das Bases de Cálculos de PIS/COFINS/IRPJ/CSLL

    De acordo com recentes decisões do STJ, o Governo Federal não deve exigir a inclusão do ICMS na Base de Cálculo do PIS e COFINS. Essa manifestação da Suprema Corte tem repercussão geral e levanta muitas dúvidas sobre os procedimentos futuros e até do passado recente. Dentre elas, algumas questões relevantes que devem ser analisadas: É possível recuperar valores de operações já tributadas dos últimos 5 anos? Já é possível proceder essa exclusão nas Bases de Cálculo de imediato? Se sim, quais as medidas administrativas e judiciais possíveis para tanto? Quais as orientações da Receita Federal do Brasil? Fique atento! Temos um workshop especifico que aborda essas questões.

    10/05/2019
    Leia Mais +