Por iniciativa da PRODEP:
A turma poderá ser cancelada ou adiada por não atingir quórum mínimo ou outros motivos até, no mínimo, 48 horas de antecedência da sua data prevista. Os valores eventualmente já pagos serão reembolsados integralmente mediante solicitação ou serão creditados integralmente ao cliente para outra(s) turma(s) e/ou curso(s). Tais cancelamentos ou adiamentos não responsabilizam a PRODEP pelo ressarcimento de quaisquer outros valores investidos, seja a que título for, como transporte (aéreo, rodo/metroviário etc), combustível, hospedagens etc. Ressalvamos ainda que a PRODEP não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades de energia elétrica e/ou inoperância de condições básicas fora de sua administração, como telefonia, sinal de internet e demais dificuldades eventualmente experimentadas no desenvolvimento do(s) curso(s).
Por iniciativa do Cliente:
- Até 7 dias antes do início da turma, as solicitações formais poderão ter reembolso integral dos valores pagos ou terão seu valor pago creditado integralmente à conta do cliente para uso em até 12 meses para qualquer outra(s) turma(s) e/ou curso(s), à sua escolha (descontadas taxas administrativas).
- Até 72 horas do início da turma, haverá retenção de 40% dos valores contratados no reembolso para cobertura de custos operacionais.
- Após 72 horas do início da turma, esse reembolso terá retenção de 80% dos valores contratados.
- Há possibilidade de substituição do(s) participante(s) sem retenções, mediante aprovação da PRODEP.
- No caso de não comparecimento (no show) na(s) data(s) de realização da turma contratada, os valores pagos e/ou contratados não terão qualquer reembolso e/ou crédito, bem como seu(s) respectivo(s) boleto(s) futuro(s) em aberto não perderá(ão) sua validade e deverá(ão) ser pago(s)